domingo, 19 de fevereiro de 2012

In the way of love - 10º Capítulo

                                  Pedido de Namoro...
                                 
 Sua Mãe, vê que é vc nas fotos, e olha com uma cara de brava.

Vc: Calma mãe, eu posso explicar.
SuaMãe: Vc trouxe um garoto famoso dentro da minha casa, o que vcs fizeram?????
Vc:...
SM: Já pro quarto está de castigo!
Vc: Mais mãe eu amo ele.
SM: Não vou ouvir mais nada, ande logo pro seu quarto. E sem notbook por 1 semana!

  Vc sobe pro seu quarto, e bate a porta. Vc liga para o Justin.

- ligaçãoOn -

Vc: Justin, deu tudo errado!
Justin: O que aconteceu?
Vc: Eu cheguei em casa, e minha mãe estava assistindo tv, e apareceu as nossas fotos, ela está muito brava. E eu estou de castigo. Acho que não poder mais te ver.
Jus: Não tô acreditando! Eu estou indo falar com a sua mãe!
Vc: Fala oque?? Ela esta muito brava.
Jus: Eu vou te pedir em namoro.
Vc: O QUE?
Jus: Eu estou indo ai. - ele desliga

- ligaçãoOff -

  Vc fica sem saber o que fazer. Justin vai te pedir em namoro! Mas estava com medo de sua mãe não deixar, pois vc nunca namorou, e ainda ele era famoso.

  Justin pega o carro, e vai em direção a sua casa. Ele toca a campainha, e sua mãe atende.

Suamãe: Vai embora, minha filha não quer mais te ver!!
Justin: A gente precisa conversar.

  Sua mãe o chama na sala pra conversar. Vc não queria escutar nada da conversa, porque vc talvez iria se decepcionar se sua mãe não deixasse. Justin fala:

Justin: NomedaSuaMãe por que deixou-a de castigo??
SuaMãe: Porque é o certo, ela faz coisas erradas, como ficar com vc.
Jus: Mas, eu a amo, quero namorar com ela, se a senhora deixar.
SM: Vc parece ser um bom rapaz, mas não quero que a vida da minha filha fique transtornada.
Jus: Eu vou faze-la feliz.
SM: Não Justin vc é famoso, e vc tem que se dedicar a sua carreira.
Jus: Sou famoso, mas sou um garoto normal, que ama, e eu amo muito a sua filha.
SM: Por enquanto a minha resposta é não. - Justin abaixa a cabeça muito triste.



  Justin sai, e te liga, olhando para a janela do seu quarto.

- ligaçãoOn -

Vc: E ai amor?
Jus: Sai na janela do seu quarto!
Vc: Mas pq? Me fala o que ela disse!
Jus: Sai na janela princesa!
Vc: Ta bom. - vc sai na janela. E Justin estava lá embaixo.


Jus: Sua Mãe não deixou!
Vc: AAAAIN, sério amor?
Jus: Sério!
Vc: Mas agora? Vc vai desisti de mim?
Jus: Obvio que não, aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar, e você nunca pode esquecer isto: eu te amo, eu te amo, eu te amo. Inventa alguma coisa pra sua mãe pra gente se ver, pode ser em qualquer lugar, de noite.
Vc: Oooown que lindo meu amor, eu também te amo muuuuuuuuuuuuuito, eu te ligo, beijos.
Jus: Beijos bebê, te amo.

- ligaçãoOff -

  Vc faz de tudo pra sua mãe deixar vc ir, mas ela não deixa. Vc liga pro Justin, e diz que sua mãe não deixou, vcs ficam
horas trocando torpedos, e adormece.

  No outro dia, vc acorda com sua mãe te chamando.

SuaMãe: Filha, acorda. Vá lá compra pão, mas eu to de olho.
Vc: Ok mãe.

  Sua mãe sai do quarto, e vc liga pro Justin.

- ligaçãoOn -

Vc: BOOM DIA AMOR DA MINHA VIDA!
Jus: BOM DIA BEBÊ!
vC: Eu vou na padaria, e a gente se encontra lá, Ok?
Jus: Tá bem, vou voando pra te ver.
Vc: Eu te amo tanto!
Jus: Eu amo mais meu anjo!
Vc: Eu vou me arrumar, a gente se encontra lá.
Jus: Ok, beijos minha princesa!
Vc: Beijos meu bobo lindo!

- ligaçãoOff -

  Vc toma um banho, e faz suas higienes, e coloca essa roupa:


 Vc chega na padaria e...


Continua...

Nenhum comentário: