quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

In the way of love - 14º Capítulo

                                    Noite com ele ...

  Vocês chegam no cinema, e todos já estavam esperando vc e Justin. Vc vai falar com as meninas, e Justin com os meninos.

Caitlin: Eu não acredito que você trouxe o Ryan, eu gosto dele.
Vc: Mais essa foi a surpresa.
Jasmine: Ele não para de olhar pra você. Vai lá falar com ele.
Vc: Vai lá Caitlin. E Jasmine, vai falar com Chaz.
Jasmine: Eu não.
Caitlin: Eu também não vou.

  Vc empurra elas até os meninos. Quando vcs estavam chegando perto deles, vcs escutam:

                              "A lá, elas estão vindo."

  Chaz toma a iniciativa e chama Jasmine para conversar. E Ryan faz a mesma coisa. Vc, Justin e Christian escolhem o filme.

Christian: Por que vcs arrumaram meninas para o Ryan e o Chaz e pra mim não?
Vc&Justin: ...
Vc: Eu vou ficar te devendo essa.

  Vcs escolhem uma comédia romântica para assistir. Todos entram na sessão, enquanto vc e Justin pegavam as pipocas e os refrigerantes. Quando entram vcs se surpreendem, porque todos estavam se beijando, e Christian estava com cara de bravo. Vc e Justin riem juntos, se sentam.

  Vc aproveita o momento e o beija. Depois que o filme acaba Jasmine, Chaz, Ryan e Caitlin vão a uma sorveteria, e Christian pede para ir embora. Justin te leva pra casa dele. No carro vcs começam a conversar.

Justin: Viramos cupido agora.
Vc: É. - rindo

  Chegando lá, estava tudo escuro, vcs vão de mancinho para o quarto do Justin. E Vcs nem percebem que a Diane estava na cozinha. Vcs entram no quarto, e Justin nem tranca a porta.

Vc: Justin vou ficar só um pouco.
Justin: Mas por que??
Vc: Minha mãe nem sabe que eu to aqui.
Jus: Ela nem vai fica brava.

  Ele te agarra, e te beija. Os beijos iam ficando cada vez mais intensos. Ele foi te levando até a cama, ainda beijando.


Vc: Justin, vamos parar por aqui.
Jus: Tudo bem.

- pensamentoDoJustinOn -

  A SeuNome estava me deixando louco. Mas resolvi parar com aquilo, não quero força-la a nada. E percebo que ela não esta preparada.

- pensamentoDoJustinOff -

  Vcs se deitam, e ficam abraçados em conchinha, ele acariciando seu rosto esperando você dormir.

Vc: Num faz carinho, que eu durmo fácil.
Justin: Aé?? Agora que eu continuo.

  Vc ri. E ele continua até que vc e ele adormecem. Alguém bate na porta, acordando vcs dois. Era a avó de Justin.

Diane: Vcs estão dormindo?
Justin: Estavamos quase.

  Vc se levanta dizendo.

Vc: Justin, tenho que ir.
Diane: SeuNome, pode ficar, eu explico pra sua mãe amanhã. Vcs não estão fazendo nada demais.
Jus: Por favor, fica.
Vc: Tudo bem. Mas esse vestido está me encomodando.
Jus: Não tem problema, eu te empresto uma roupa minha.
Vc: Tá.
Diane: Eu vou indo dormir. Boa noite.
Vc&Justin: Boa noite.

  Justin te dá uma camisa larga para vestir. Enquanto ele se trocava no banheiro. Vcs se deitam de novo, um acariciando o outro. Vcs adormecem. No outro dia..

Continua...

Nenhum comentário: