sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

In the way of love - 2º Capítulo

Cadê o Gatinho??
 

    No avião, vc ficava imaginando como seria os dias no Canadá. Mais ao mesmo tempo se perguntando se seria a mesma chatisse no Brasil, e pior, sem suas amigas. Sua mãe nem tinha falado em que cidade vcs iam. Quando vc pega num sono no avião.

Sua Mãe te acorda:

SuaMãe: Filha, acorda. Chegamos!
Vc: Já? Foi tão rápido!
SuaMãe: Claro, vc dormiu!
Vc: Ata. Mais mãe, que cidade é essa?
SuaMãe: Stratford.

   Vcs saem do avião, e vão para uma casa que sua mãe tinha comprado. Vcs chegam lá de táxi, em uma bairro bem legalzinho.

   Vcs entram, e logo vai ver qual seria seu quarto. Vc acha, e era roxo, sua cor favorita. Vc arruma as suas coisas, e desce para ajudar sua mãe.

 SuaMãe: Filha, não precisa me ajudar. Obrigada. Eu vi que tem uns adolescentes da sua idade lá fora, vai lá tentar fazer amizade!
Vc: Aiiin...Ta beeeeem! ¬¬

  Vc sai, e logo uma menina vem falar com vc.

xxx: Oii, vc se mudou hoje né?
Vc: Oi, sim.
xxx: Meu nome é Caitlin, e o seu?
Vc: SeuNome.
Caitlin: Legal, gostei de vc. Vc é de onde?
Vc: Também gostei de vc. Do Brasil.
Caitlin: Séeerio? Eu adoro tudo lá.
Vc: É, eu também, mais deixei minhas melhores amigas lá :/ - cara de triste
Caitlin: Não fica assim, vc vai fazer várias amizades aqui.
Vc: Obrigada.
Caitlin: Então, vamos lá conhecer alguns amigos meus?
Vc: Claro, parece que tem uns gatinhos ali.
Caitlin: KKKKKKKK. Aí doida. Vamos lá.

   A Caitlin te apresenta:
 "Gente, a SeuNome acabou de se mudar, ela veio do Brasil" (Os meninos não paravam de olhar pra vc).

    A Caitlin te apresenta os amigos dela. Primeiro o Chaz. Depois o Ryan. E o Christian o irmão dela. E por último a Jasmine que era amiga Caitlin a bastante tempo.

   Vc adorou conhecer todos. Vcs ficam conversando.

Vc: Gente, o papo ta bom, mais eu já vou indo. Estou cansada do vôo, e já ta tarde.
Caitlin: Ta bem SeuNome, amanhã a gente conversa mais.
Vc: Ok. Tchau.
Todos: Tchau. Beijos. - os meninos ficaram olhando até vc entrar na porta da sua casa, quase babando.

  Vc chega na sua casa, e janta. Vc estava muito cansada, mais não com sono. Vc deita na cama e fica escutando as musica do Justin Bieber. Quando vc pega num sono.

  Vc acorda cedo, faz suas higienes, e toma café da manhã. Sua Mãe já estava saindo para o trabalho.

SuaMãe: Filha, já vou indo, eu volto as 17:00 horas, tá?
Vc: Tá bem mãe. Tchau

  Sua Mãe te dá um beijo, e vai. Vc sai para a rua tomar um arzinho, e encontra a Caitlin e Jasmine lá fora. Vc foi até elas conversar.

Vc: Oii meninas!
As duas: Oii SeuNome!!!
Caitlin: Aaah SeuNome, temos mais um amigo pra te apresentar, lá pras 14:00 horas ele chega.
Jasmine: Já vou avisando, ele é um gatinho u.u.
Vc: Hummm, to loca pra conhecer. HSUAHSUAHUSH'

Vcs conversam bastante, fofocando muito.

Vc: Meninas, eu vou almoçar, quando o 'gatinho' chegar vcs me chamam lá em casa ok?
Jasmine&Caitlin: Claro, a gente te chama. Tchau.
Vc: Tchau, beijos.

Vc almoça, e se deita um pouco..


Quando vc ouve a Jasmine e a Caitlin te chamando.


Continua...

2 comentários:

Luana C. disse...

Oie amor, aqui é a @xBieberOurPride, como combinamos estou aqui lol , está Perfeito !!! continua!

Bieber's disse...

oooown, obg amore *-* continuo sim, obg, obg mesmo ♥'