segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

- In the way of love - 5º Capítulo

Sorveteria..

 Justin e Selena trocando carícias:



  Justin te avista, e ele para no mesmo instante. Vc fica triste, pois criou espectativa na pessoa errada. Vc vai até eles.

- PensamentoDoJustinOn -

  SeuNome estava linda, mas ela parecia estar triste, não entendi o porque daquilo.

- PensamentoDoJustinOff -

  Justin se levanta, e te dá um beijo no rosto, e logo depois, Selena te dá um abraço. Até que ela começa a te perguntar:


Selena: Então SeuNome, vc é de onde?
Vc: Do Brasil
Selena: Brasil? Meu empresário está marcando alguns shows por lá.
Vc: Vcs são namorados?
Selena: Sim, vc não sabia?
Vc: Não. - Olhando para Justin - Sorte a sua - disse bem baixinho
Justin: Então, vamos pedir o sorvete?
Vc&Selena: Claro.
Vc: Eu vou querer o meu favorito, de baunilha.
Justin: O que? Sério? É o meu favorito também.
Selena: ¬¬, Eu vou querer de creme.

  Quando vcs vão pegar os sorvetes, um garoto grita seu nome:

Xxx: SeeeuNomee!

  Vc olha pra trás pra ver quem era, e era o Renato, o insuportavel, que deu em cima de vc no shopping. Mas como ele estava sozinho, e vc também, vc resolveu chama-lo.

Vc: Oii Renato, senta aqui com a gente, percebi que vc está sozinho.
Renato: o que deu em vc ??
Vc: Nada, é que aquele dia eu estava meia nervosa.

  Enquanto vcs conversavam, Justin não parava de olhar pra vcs.

- SeuPensamentoOn -

  Eu encontrei Renato, ele é um gato, mas não o suporto, fazer o que, não iria ficar de vela.


Até que percebi que Justin não parava de olhar pra gente. Continuei provocando ele, e dar mais atenção a Renato.

- SeuPensamentoOff-

- PensamentoDoJustinOn -

  Por que a SeuNome, está conversando com o Renato?? Ele é um idiota. Mas pq eu me importo com isso, não posso estar gostando dela, tenho um 'compromisso' com a Selena.

- PensamentoDoJustinOff -

  Selena percebe que o Justin estava estranho, e ela começa a falar:

Sel: Justiiin???
Justin: ...
Sel: Justiiin?? Eu to falando com vc!!
Justin: Haan, o que?
Sel: Vc ta estranho..
Justin: Eu estranho? Não estou nãaao..
Sel: Então porque vc não me responde?
Justin: Eu vou pegar mais sorvete.. - mudando de assunto.

  Justin foi pegar mais sorvete, e quando volta na mesa, e não encontra vc, vc e Renato, tinham ido para um canto.

- SeuPensamentoOn -

  Por que o Renato me trouxe pra cá? Opa ele esta se aproximando demais.

- SeuPensamentoOff -

  Renato segura em sua cintura, e te beija. Quando Justin se levanta meio nervoso, pega na mão da Selena, e dá um grito:
Justin: SEUNOME...

  Vcs param o beijo na hora.

Justin: Nós já estamos indo..
Vc: Eu também já estou indo.
Renato: Não SeuNome, fica mais um pouco.
Vc: Não, seu idiota, eu vou ir embora. - Vc diz um pouco baixo para o Justin não escutar.

  Vc sai andando, e deixa Renato falando sozinho. Justin e Selena foram embora juntos, já que sua casa estava por perto vc vai apé.

  Chegando em sua casa, ainda na rua, Caitlin te chama:

Cait: SeuNome, SeuNome.!
Vc: O que??
Cait: Aquele gatinho, de quem eu te falei, ele está aii..
vc: Vamoooos!

  Vc tinha que esquecer um pouco o Justin, e queria logo conhecer o tal gatinho.

  Ele estava de costas.


  Até que Caitlin chama ele:

Cait: Juustin, aqui está a garota que tanto te falei.
Vc: Juustin???

  Justin se vira, e vê que é vc, e diz também:

Justin: SeuNooome????
Cait: Vcs já se conhecem??
Vc: Já, aquele dia do shopping eu conversei com ele.

  Até que o celular da Caitlin toca, e ela sai para atender. Justin começa a te perguntar.

Justin: Vc está tendo algo com o Renato??? - curioso
Vc: Não, ele me beijou a força.
Justin: Hum. Então eu e Selena tinhamos combinado de ir ao parque, mas ela é muito medrosa, e ela não quer ir, vc poderia ir comigo?
Vc: Claro.
Justin: Amanhã eu te pego na sua casa, as 20:00 horas ok?
Vc: Ok. eu moro naquela casa ali. - apontando para sua casa.
Justin: Ta bem, eu te ligo, na hora que eu estiver chegando.
Vc: Ok.
Justin: Quer que eu te acompanhe até sua casa?
Vc: Pode ser - toda feliz.

  Vcs chegam até a porta, e dizem:

Vc: Tchau, Justin!!
Justin: Tchau SeuNome!

  Quando vc vai dar um beijo no rosto dele, ele se vira acidentalmente, e vcs dão um selinho.

Vc: OMG!! Desculpa.
Justin: Não, não tem problema - porém ele tinha até gostado.

  Vc entra na sua casa, trocou de roupa, se deitou, e adormeceu.


Continua...

Nenhum comentário: