quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

In the way of love - 8º Capítulo

Paparazzi...

Justin entra na sua casa. Enquanto vc faz a pipoca, o Justin escolhia um filme. Vc o chama para ajudar a pegar a pipoca, e os refrigerantes. E vc fala:

Vc: Que filme vc escolheu??
Justin: De terror.
Vc: Aaah Justin, eu tenho medo.
Jus: Eu vou estar com vc amor.
Vc: Oooown - dando um selinho.

  Começa o filme, e vc já morrendo de medo começa a encostar seu rosto no ombro do Justin, ele te abraça bem forte. Ele come a pipoca, e diz:

Justin: SeuNome, essa pipoca tá toda queimada - zuando.
Vc: Aaain Justin, se vc não quizer não coma. - tirando a bacia.
Jus: To zuando amor. - jogando pipoca em vc.

  Vcs começar a fazer guerrinha de pipoca. Até que vc começa uns gritos no filme, e vc fala:

Vc: Eu não vou mais assistir isso Justin, pode tirar.
Justin: AAAH, mais agora que tava ficando legal.
Vc: Então fica aí assistindo sozinho, eu vou pro meu quarto.
Jus: Eu vou com vc, nós dois, no quarto SOZINHOS.
Vc: Aaain seu bobo. - te beijando.


Os beijos de vcs não paravam. Justin chega perto da sua orelha e fala:

Justin: eu te amo - disse ele baixinho.
Vc: eu amo mais.
Jus: EU AMO MAIS.
Vc: Não, EU AMO MAIS.
Jus: NÃO, EU AMO MUITO MA..

  Vc interrompe ele com um beijo. Seu telefone começa a tocar. vc percebe que é desconhecido, mais mesmo assim atende.

- ligaçãoOn -

Xxx: Alô, bebê?
Vc:  Quem é?
Xxx: é o Renato amor.
Vc: Como vc conseguiu meu telefone???
Renato: Eu tenho meus contatos.
Vc: velho, me esquece, eu to com o Justin
Renato: O Justin é dá Selena, e vc é minha.
Vc: Cala a boca seu otário. - e desliga o telefone na cara dele.

-ligaçãoOff -

  Justin começa a perguntar:

Justin: Quem era, pra vc ficar tão nervosa??
Vc: é o idiota do Renato.
Jus: Eu não to acreditando que esse moleque está ainda no seu pé.
vC: Vamos esquecer ele. Então Justin, nós vamos no parque hoje?
Justin: Aaai, SeuNome nem vai dar hoje, pq temos que em ensair pras novas musicas.
Vc: Tudo bem, a gente deixa pra outro dia. - dizendo triste.
Jus: Ooooown minha princesa, não fica assim. -  te dando beijos.

  Vcs ficam um bom tempo se acariciando, e ele diz:

Justin: Vamos dar uma volta??
Vc: Vamos, eu só vou me trocar.
Jus: Ain, mais não demora, vou sentir saudade em.
Vc: Ta bom, seu bobo.

  Vc vai se trocar, e encosta a porta. Vc estava só de roupas íntimas e não achava seu vestido. Justin abre a porta e diz:



Justin: Acho que eu vi seu vestido no varal.. - babando
Vc: JUUUUSTIN, O QUE VC TA FAZENDO?? SAIII DAQUI AGORAAA. - cobrindo seu corpo com uma toalha.
Jus: Vc é linda, vem aqui. - te puxando.

  Vcs ficam dando um beijo longo. Até que sua toalha cai, e Justin com sua mão boba pega na sua bunda. Vc o empurra, e manda ele sair do quarto.

Vc: CHEGAA JUSTIN! SAIII.
Justin: Só mais um beijinho.
Vc: NÃAO, SAI LOGO!! EU NÃO VOU MAIS EEEM.
Justin: Aah então a gente pode continua aqui.
Vc: PARA COM ISSO JUSTIN, VC NÃO PRESTA MESMO. Vai pegar o meu vestido.
Justin: Ta bem senhorita.

Justin leva o seu vestido até vc:



Vc se veste e desce. E pergunta:

Vc: Aonde a gente vai Jus??
Justin: Num parque de lazer.
Vc: Então vamos.

  Vcs entram no carro, e dão mais um beijo, o paparazzi vendo aquilo tira várias fotos.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem por favor. Estão gostando dos capitulos? 

Nenhum comentário: