sábado, 3 de março de 2012

In the way of love - 20º Capítulo

Mentira..
  Elisa vê ele saindo com uma sacola, sem saber o que era. Elisa e Chris ficam um bom tempo juntos no shopping. E logo Elisa quer ir embora para contar sobre o Justin. Elisa vai direto falar com você no quarto.

Elisa: SeuNome, você não vai acreditar.
Você: O que aconteceu??
Elisa: O Justin.
Você: O que tem ele?
Elisa: Eu vi ele no shopping!
Você: Mas, mas.. COMO ASSIM??
Elisa: Ele nem viu a gente, mas eu o vi muito bem. Ele estava saindo de uma relojoaria.
Você: Eu vou lá esclarecer isso.

  Você vai até a casa da Diane. E o chama.

Diane: Querida, ele não está.
Você: Você sabe onde ele foi?
Diane: Disse pra mim que foi no shopping. - sorrindo.
Você: Ah, obrigada Diane.

  Você volta pra casa revoltada. E Elisa te pergunta.

Elisa: Eai, o que ele disse?
Você: Ele não estava lá. Eu vou ligar pra ele agora.
Elisa: Ixiii, ta ficando nervosa. - falando baixinho.

  Você pega seu iPhone e liga para ele.

- ligaçãoOn -

Justin: Oi princesa.
Você: Onde você esta?
Jus: Tô com a minha avó, como eu disse.
Você: Eu acabei de ir na sua casa, e você não estava. Ta bom o shopping ai?
Jus: Calma, eu vou te explicar, me encontre no Restaurante Jojo.
Você: Mas Justin, me explica agora.
Jus: Lá eu te explico, te encontro lá às 20:00 horas. Beijos. Eu te amo minha linda.
Você: Nã.. - ele já tinha desligado. - oo.

- ligaçãoOff -

  Caitlin e Jasmine chamam você e Elisa para ir ao parque de diversões às 18:30. Você diz a elas que não ia, porque iria sair com o Justin. Elisa fica conversando com as mesninas na sala. Você sai pra fora, e Chris te chama. Vocês se sentam em um banco.

Chris: SeuNome, o que a Elisa gosta? Eu estou pensando em dar um presente pra ela.
Você: Ah, ela gosta de tudo, tipo, maquiagem, roupas, sapatos. Aah, sabe o que ela queria, um colar.
Chris: Atah. Obrigada SeuNome. - abraçando você.

  Elisa resolve chamar o Chris para ir ao parque também, e vê vocês se abraçando. Ela fica morrendo de ciúmes, e sai chorando. Você vendo aquilo corre atrás dela. Ela entra na sua casa, e vai pro quarto, você consegue alcança-la.

Você: Elisa, você entendeu tudo errado.
Elisa: Entendi errado? Os garotos sempre gostaram mais de você, você era sempre a preferida.
Você: Se eu fosse a mais preferida, o Chris não iria ter ficado com você. Eu estava ajudando ele. Entenda, eu amo o Justin.
Elisa: Mas, ajudando no que?
Você: Era pra ser uma surpresa, mas vou te contar. Ele vai comprar um colar pra você, eu estava ajudando ele a escolher um presente.
Elisa: Aain, como eu sou boba.
Você: Vai lavar esse rosto, e vai lá fora que o Chris ta te esperando. E não fala nada pra ele que eu te falei.
Elisa: Ta bom, me desculpe.

  Você se distrai, e até esquece do seu encontro com o Justin. Você toma banho, e coloca esse vestido, com esse sapato:







   E faz uma maquiagem. Você aproveita que sua mãe já tinha chegado do trabalho, e pede pra ela te levar. 

Continua...

Nenhum comentário: