sábado, 3 de março de 2012

In the way of love - 21º Capítulo


Aliança...

   Você aproveita que sua mãe já tinha chegado do trabalho, e pede pra ela te levar. Você chega lá, e Justin não tinha chegado. Havia uma mesa reservada, e você se senta.

- SeuPensamentoOn -

  Por que o Justin foi no shopping sem mim? Por que ele mentiu pra mim? Que desculpa ele vai dar? Será que ele vai falar a verdade? Ele não vai sair daqui enquanto não me explicar tudo.

- SeuPensamentoOff -

  Justin chega, vai até a mesa e se senta te dando um selinho.

Justin: Você está linda meu am..
Você: Por que você mentiu pra mim? - interrompendo ele.
Jus: Calma, foi por uma boa causa.
Você: Fala Justin.

  Justin pega uma caixinha dentro do bolso abrindo-a:



  Você não estava acreditando no que estava acontecendo. Era tudo mágico pra você. Justin segura suas mãos, e te olha nos olhos.

Justin: Minha felicidade depende de você. - Colocando um anel no seu dedo.

  Você pega o outro anel, e coloca no dedo dele, chorando.

Você: Tudo o que eu desejo agora é poder passar o resto dos meus dias ao seu lado. Eu te amo.
Justin: Eu também te amo. - te dando um beijo.

  No restaurante, tinha um palco. Justin foi até lá pegou o microfone e disse:

Justin: Essa música é para minha namorada.


  Ele pega um violão, e começa a cantar Favorite Girl. Você fica encantada, com tudo aquilo que ele tinha feito pra você. Realmente, você tinha escolhido o namoro perfeito.

  Ele termina de cantar e volta pra mesa. Vocês comem e vão embora. Justin te leva pra casa, dentro do carro vocês começam a conversar.

Justin: Você achou que estava fazendo algo de errado?
Você: Achei. - dando risada.
Justin: Nunca se esquece, eu te amo, e não trocaria você por ninguém.
Você: Eu vou passar a confiar muito mais em você meu amor. Eu também te amo. - você o beija.
Justin: Te vejo amanhã.
Você: Ta, beijos.
Justin: Tchau.

  Você vai pra casa, sua mãe já estava dormindo. Você sobe pro quarto, toma um banho, e se deita. Elisa estava acordada, e queria saber de tudo. Você conta, e vocês dormem.

Continua...

Nenhum comentário: