sábado, 17 de março de 2012

In the way of love - 25º Capítulo

                                    HOT, HOT & HOT

Justin: Você quer mesmo fazer isso? Não quero te forçar a nada.
Você: Sem dúvidas. - mordendo os lábios.

                                          JustinOn

 Ela estava em cima de mim, com a mão no meu rosto, e eu com a mão na bunda dela. Apertava forte com os dedos. Sorriamos entre o beijo… Era um sorriso malicioso. Eu conseguia enxergar naquele olhar um desejo inacabavél de fazer amor.

 Comecei a tirar a blusa dela, e ela desabotando e abrindo o zíper da minha bermuda. Até que ficamos apenas de roupas íntimas. Então peguei ela pela cintura deitei ela na cama. Meu corpo estava colado no dela, e ela arranhando minhas costas.

 Ela se deita em cima de mim, e eu desabotoei o sutiã dela, e ela tira de devagar a minha cueca. Ela estava me deixando exitado, fui tirando a calcinha dela.

 SeuNome era linda, de qualquer jeito, ela era linda. E era minha. E espero que para sempre seja. Ela era o encaixe perfeito para mim e vice-versa. Era ela, e nunca daria certo com outra...            

                                          VocêOn

 Comecei a provoca-lo, sentei no seu colo, comecei a rebolar. Justin estava muito exitado, isso que eu queria. Mordi os meus lábios, sabia que aquilo deixava ele louco. O bieberzão já estava duro.

 Foi ai que eu comecei a brincar mais ainda com ele, fazendo movimentos mais sexy's mas apenas chegando perto de sentar...Eu estava deixando ele louco mesmo.

 Fiquei me arrumando de um modo que só chegasse perto de sentar no pênis dele. Só pra provocar começei a subir e descer, mal encostando a minha vagina, isso estava acabando com ele.

                                          JustinOn

 Eu já não aguentava mais,e ela negando e negando apenas para me provocar.  Beijei o pescoço dela antes de penetrar.Quando penetrei ela soltou um gemido que me deixou maluco. Assim que eu ia aumentando a velocidade ela ia relaxando e aproveitando cada vez mais.

 Eu não queria parar, estava tudo perfeito. Dei um beijo demorado naquele boca perfeita, logo em seguida abracei-a e fui colocando-a delicadamente na cama.

 Era uma delicia estar fazendo amor com a garota dos meus sonhos, com a garota que eu amava. Eu sabia que a garota mais perfeita desse mundo estava ali. Só para mim, e comigo. E estaria até a eternidade se dependesse de mim.. Era ela o amor da minha vida e a mulher que eu chamaria de minha esposa em um futuro não muito longe.

 A SeuNome não parou de gemer depois que trocamos de posição. Eu sabia que a qualquer momento iriamos gozar.Era muito prazer para apenas poucos minutos. Ela era maravilhosa fazendo qualquer coisa.

  Gemi e logo depois abri o jogo:
Justin: Eu não viverei sem ter você...

  Ela me olhou deixando alguns fios de cabelos caírem sobre seu lindo rosto e respondeu:
Você: Eu também não, Justin...

 Ela estava cansada, percebi. Fui levantando-me, deixando ela sentada ainda em meu colo, mas agora eu podia encostar meus lábios nos dela. Dei um beijo demorado nela.

 Foi nesse pique que a nossa noite chegou ao fim... Eu queria todas as manhãs acordar abraçado à ela como havia acordado nesta... Queria que ela estivesse comigo pelo resto da minha vida, em todo os dias dessa minha vida de incertezas,
sem exceções...


Continua...

Um comentário:

UpFor1Drew disse...

UUUUUUIIII, me gusta kkk okparey

Muito perfeito amor, continua *-*