segunda-feira, 19 de março de 2012

In the way of love - 26º Capítulo

                                        Viagem...


 Acordei com Justin ao meu lado, a gente tava bem agarradinho. Olhei pra ele, e comecei a pensar na noite que tivemos. Foi umas das melhores coisas da minha vida, e ainda com a pessoa que amo.

  Me levantei, e coloquei uma roupa. Todos já estavam acordados, vi a Jasmine e ela veio falar comigo.

Jasmine: Se você quizer tomar café, esta tudo lá na mesa.
Você: Ta bom Jas.
Jas: E o Justin?
Você: Ele esta dormindo ainda.
Jas: Ata.

                                            JustinOn

  Acordei e fui direto beijar a SeuNome, mas ela não estava lá. Veio mil pensamentos na minha cabeça.. "Será que foi um sonho?". Fiquei assustado, e fui procurá-la.

  Lá estava ela, sentada na mesa tomando café. Cheguei por trás dela e dei um beijo no pescoço, e ela se arrepiu com aquilo.

Justin: Bom dia amor!
Você: Bom dia meu lindo!
Jus: Por que não me acordou?
Você: Ah, você estava tão bem dormindo.
Jus: Você me assustou.
Você: Por que? - dando risada.
Jus: Achei que tudo o que passamos foi um sonho.
Você: Não foi um sonho tá? Foi melhor que isso!

  Eu sorrio, e dei um beijo nela. Meu celular começa a vibrar.

  LigaçãoOn.

Justin: Fala Alfredo.
Alfredo: Justin, você tem shows em Los Angeles. O avião sai daqui 3 horas.
Justin: Não acredito que esqueci!
Fredo: O Scooter está desesperado, você tem que vir logo.
Jus: Mas agora?
Fredo: Não, amanhã.
Jus: Ai, era só fala que sim. - os dois rindo. - Posso levar alguém?
Fredo: Justin ta indo a equipe toda, não dar pra levar namoradinha. Quem sabe outro dia.
Jus: Já estou indo. Tchau.
Fredo: Tchau.

  LigaçãoOff.

                                         VocêOn

  Justin me olha tristinho:


Você: O que aconteceu?
Justin: Tenho shows em Los Angeles.
Você: Que bom Justin.
Justin: Nem tudo esta bom, eu não vou poder te levar.
Você: Ah, tudo bem amor.
Justin: Eu não vou conseguir ficar longe de você.
Você: Eu também não. Mas a gente se fala todo dia por telefone.
Justin: Claro, mas já tenho que ir.
Você: Você me leva até em casa?
Justin: Levo. Vou arrumar minhas coisas.
Você: Vou com você.

Continua...

Nenhum comentário: