sábado, 31 de março de 2012

In the way of love - 27º Capítulo

Surpresa ...
           
                                             JustinOn

  Arrumamos as nossas coisas, e fomos avisar Jasmine que estavamos indo embora. Deixei a SeuNome na casa dela.

Você: Eu vou com você até o aeroporto.
Justin: Ta bom amor.

 Fui em casa arrumar as malas para a viagem.

                                                 VocêOn

  Pedi pra minha mãe me levar até ao aeroporto com Elisa. Justin também já estava indo, e chegamos todos juntos. Faltava quinze minutos para o avião decolar ou melhor, quinze minutos para o meu amor partir.

Você: Promete que não vai me esquecer?
Justin: Eu nunca vou te esquecer.
Você: Toma isso. - Dando a ele uma pulseira sua.
Justin: Também fique com isso. - te dando um colar dele.
Você: Eu te amo muito!
Justin: Eu também te amo muito!

  Nós nos abraçamos bem forte. Eu iria sentir muita falta dele. Scooter pediu ao Justin para ir rápido. Nos beijamos e ele se foi.

                                                 JustinOn

  Entrei no avião e me sentei na janela para ver a SeuNome. E o avião decola. Ela estava ficando cada vez mais longe, mas não era o fim.

  Mal consegui dormir, apenas pensando nela, na SeuNome. Até que chegamos em Los Angeles, nem percebi o tempo passar. Fomos até o hotel.

  Fiquei sozinho num quarto enorme, como sempre. Liguei para seunome para avisar que cheguei, e que estava morrendo de saudades.

                                                 LigaçãoOn

Justin: SeuNome?
Você: Oi amor, chego bem?
Justin: Cheguei, mas tem uma coisa.
você: O que???
Justin: Estou morrendo de saudades.
Você: Eu também meu amor.
Justin: Queria você aqui do meu lado.
Você: Eu também queria estar com você agora.
Justin: Vou conhecer o hotel, depois te ligo.
Você: Ta bom meu amor, se cuida.
Justin: Você também, te amo.
Você: Também te amo.

                                                   LigaçãoOff

  Sai do quarto, e fui direto pro elevador, procurar algo interessante pra fazer. Quando a porta se abriu eu não acreditei no que estava vendo.

Justin: Selena? O que você esta fazendo aqui?
Selena: Oi amorzinho, estava te procurando.
Justin: Me procurando? Pra que?
Selena: Por que eu ainda te amo.
Justin: Se você me amasse de verdade, não iria ter feito aquilo na festa.
Selena: Mas Justin, foi tudo um mal entendido, foi o garoto que me beijou.
Justin: Mas deixa isso pra trás, já tenho um novo amor. Vou pro meu quarto, num vou ficar perdendo meu tempo falando
com você.
Selena: Mas..

  Não esperei ela terminar de falar, a porta se fechou, e fui para o meu quarto. Tinha que falar o que aconteceu para a SeuNome, tinha que ter uma relação verdadeira com ela.

                                                   LigaçãoOn

Você: Oi amor, pode fala.
Justin: A Selena.
Você: O que tem ela?
Justin: Ela está hospedada no mesmo hotel que eu.
Você: Mas que garota filha da p..., não vou me rebaixar a ela.
Justin: Calma amor.
Você: Eu tenho medo de te perder.
Justin: Isso não vai acontecer.
Você: Ta, eu acredito em você.
Justin: Eu vou descansar um pouco.
Você: Ok, beijos.
Justin: Tchau, beijos.

                                          LigaçãoOff

Continua...

Nenhum comentário: