domingo, 10 de junho de 2012

In the way of love - 36º Capítulo


Eu preciso de você.

JustinOn
     
     Eu não acreditava no que acabará de escutar. Mas não sei se era verdade. Se aquele viado estava inventando tudo. Eu tinha que tirar tudo aquilo a limpo com a SeuNome. E simplesmente desliguei o telefone na cara Renato.
     
     Estava escutando uns passos nas escadas. Era ela.

Você: Quem era?
Justin: Você não estava esperando ninguém te ligar?
Você: Não. Mas quem era Justin?
Justin: O Renato.
Você: Como assim? O que ele queria?? Como ele conseguiu meu número??
Justin: Ele disse que você e ele tinham combinado de sair. E eu não sei como ele conseguiu seu numero. SeuNome... tomara que isso seja mentira.
Você: É claro que é mentira, é obvio. Você acredita nele ou em mim? Porque você sabe como ele é.
Justin: Tudo bem. Acredito em você.
Você: Que ótimo. – Sentando - se no sofá. – Eu só queria saber como ele conseguiu meu número.
Justin: Também não sei.
Você: Não quero ficar pensando nisso... Agora... agora vai tomar um banho que você esta fedendo. E esta molhando a casa vai. – Apertando a minha barriga e fazendo cócegas.
Justin: Ta... ta bom. Chegaa!! Já estou indo.

VocêOn

    Fiz ele subir pra ir tomar banho. E ainda não sei como aquele canalha do Renato achou meu telefone. O que ele queria comigo de novo? Estragar minha vida? Estava tudo indo bem até essa ligação.

    Já tinha passado uns 20 minutos, e Justin ainda estava no banho. Ele não é de demorar. Será que aquele tonto morreu lá?

    Minha mãe me ligou dizendo pra eu ir com o Justin no mercado, comprar algumas coisas para o jantar. Fui avisá-lo no banho.

Você: Justin?!?!?!
Justin: Oi?
Você: Minha mãe me ligou e disse para irmos no mercado pra ela rapidinho.
Justin: Aah, tudo bem, eu já vou sair.
Você: Você ta demorando em?
Justin: Quero ficar cheiroso pra você.
Você: Ata. Mas tenta ficar cheiroso economizando água.
Justin: Eu pago.
Você: Duvido.

      Fui até a cozinha, minha mãe já tinha feito uma lista. Justin desceu as escadas com Swag. Ele estava lindo, como sempre.

Justin: Eai, como estou?
Você: Esta um gato.
Justin: Você também esta uma gata.
Você: Obrigada. – dando um selinho nele. – Vamos?
Justin: Vamos.

    Fomos de carro, era uns 4 quarteirões longe de casa. Mas a preguiça falava mais alto. Justin estava pegando frutas do outro lado do mercado. E eu estava no corredor dos doces. Alguém aparece do meu lado. Adivinha? Não, não é o Justin. Renato.

Renato: Oi SeuNome, estava com saudades.
Você: Sai daqui garoto. Você não me conhece ainda.
Renato: Não conhece mesmo. Vamos lá em casa pra ver o que posso conhecer. – chegando perto de mim.
Você: Cala a boca seu otário. – Ele me beijou.

JustinOn

     Estava a procura da SeuNome. Quando encontro ela e o Renato, aos beijos. Não agüentei ver aquilo. Sai correndo do mercado, e fui para a casa da SeuNome, de a pé mesmo, o carro não era meu.

     Arrumei todas as minhas coisas. Liguei pro Scooter arrumar passagens para Los Angeles hoje mesmo. 

     Não sei como ela pode fazer isso comigo. Depois de tudo o que fiz por ela. E ela ainda mente dizendo “Eu te amo”. Eu não suporto mentira.

VocêOn

      Interrompi o beijo o empurrando, e dei um tapa na cara dele. E o Justin tinha visto tudo aquilo.

      Ele saiu correndo de a pé. Eu tinha que passar as coisas que estavam no carrinho, era rápido, e também onde mais ele iria? Em casa eu vou encontrar ele.

      Depois do tapa na cara que eu dei no Renato ele foi embora, graças a Deus. Mas tenho que admitir, ele beijo bem. Mas nada se compara ao Justin.

      Eu já estava no carro, a caminho de casa, cheguei rápido. Subi pro meu quarto pra ver se encontrava o Justin.

Você: Justin? – abrindo a porta.

     Ele estava colocando as roupas dele na mala. E chorando. Não entendi aquilo.

Você: O que você ta fazendo???
Justin: E você ainda tem a cara de pau de perguntar depois daquilo?
Você: O QUE??
Justin: E ainda diz “Eu te amo” sem nem sentir nada.
Você: Justin, você se enganou.
Justin: NÃO!! ACHO QUE FOI VOCÊ, ERA PRA VOCÊ ESTAR COM AQUELE IDIOTA, E NÃO COMIGO, NÃO ME MAGOANDO. Depois de tudo o que fiz por você.
Você: Justin você está nervoso, deixa eu te explicar.
Justin: Eu já entendi tudo. – Ele desceu as escadas rapidamente.
Você: Justin, espera!

     Já havia um táxi esperando ele. Ele já tinha ido, o que fiz pra merecer isso?? Ele não acredita em mim.  Não agüentar ficar sem ele. Minha vida é ele agora. Eu preciso dele. Eu já estava soluçando de tanto chorar.

     Por que o Renato quer me separar dele? Mesmo que não fiquemos juntos, eu nunca iria ficar com o Renato, jamais. Mil pensamentos vinha na minha cabeça. Isso é horrível.

     Parece que minha vida acabou. Mas não vou deixar isso acontecer. Vou pegar a passagem que Justin me deu, e vou pra Los Angeles.

Continua...

------------------------------------------------------------------------
Oiii, desculpem a demora.
Vou postar o proximo capitulo hoje ou amanhã.
Amores, meu tt @forevermania_jb foi suspenso ¬¬
Agora eu to nesse aqui →
@myworldpurple_
Me procurem lá. Beijos ;*

3 comentários:

@CogumeloDoBiebs disse...

continua amor

Jerry, Jerry on me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Muito perfeito

Aff, esse Renato é um idiota...

O Justin tem que acreditar em mim :(

Posta hoje diva... por favor

Amando ake