quarta-feira, 13 de junho de 2012

My heart is so your - 4º Capítulo


Só não quero me apaixonar.
                                                       
   Eu realmente não tinha nada pra fazer, então resolvi ir na casa da Ashley. Toquei a campainha várias vezes, e um menino apareceu:

Você: Ashley ta ai?
Xxx: Ela esta dormindo, entre.
Você: Você é namorado dela?
Xxx: Não - dando risada. - Aquela tonta é minha irmã.
Você: Ata. - dando risada - Qual seu nome?
Xxx: Josh!
Você: O meu é SeuNome.
Josh: Eu já sabia. A Ashley vive falando de você.

   Entrei no quarto dela, e começo a gritar:

Você: A CASA TA PEGANDO FOOOOGO!!
Ashley: AAAAAAAAH, O QUE???
Você: LEVANTA BITCH!!
Ashley: Ahh, sua bitch! Me deixe dormir.
Você: Olhe a hora que é pra você ficar dormindo.
Ashley: ...

   Peguei meu celular e coloquei uma chamada falsa.

Você: Ashley, o David ta me ligando!
Ashley: AAH, deixa eu falar com ele!!!
Você: Boba! Ele não ta ligando.
Ashley: Agora perdi o sono, vou levantar.

  Sentamos enfrente de casa e ficamos conversando lá :

Você: E aquele seu irmão ? Nem pra apresentar pras amigas !
Ashley: Aquele menino é um palhaço - dando risada - E ele te acha muito linda.
Você: Ele também não é nada feio - rindo .
Ashley: Você vai sai amanhã a noite ?
Você: Vou ao Cinema com Justin !
Ashley: Que Justin ? Justin Bieber ?
Você: Ele mesmo.
Ashley; Ta brinquando né ? Ele é o garoto mais bonito da escola.
Você: Eu também não to acreditando que ele me convidou pra sair.
Ashley: Bom, eu ia com você... mais vou deixar os pombinhos a sós - dando risada.
Você: Ai sua boba , ele só quer ser meu amigo.
Ashley: Amigos não convidam garotas para um encontro romantico - rindo muito.
Você: Para de fala bobagem Ashley !! , vamos trocar de assunto por favor ?

  Ficamos horas conversando, até perceber que ja estava ficando tarde. Entro em casa tomo meu banho e vou jantar.E como sempre antes de dormir escrevo um pouco no meu diário.

 "Querido diário meu dia hoje foi ótimo, também passei a tarde inteira com ele.Sabe aquela vontade de reviver tudo de novo? Se eu to com ele tudo fica mais tranquilo.Fico tão nervosa e confusa ao seu lado, é um sentimento sem explicação.Só não quero me apaixonar...Porque quem acaba sofrendo é sempre eu."

  Me deito na cama e adormeço. Acordo bem cedo, faço minha higienes e vou pra aula. Justin não parava de olhar pra mim,até chegar uma mensagem no meu celular.

 "Ooi SeuNome, como você aceitou ir hoje ao cinema comigo,te pego na sua casa as 20:00 horas. Aah e ja ia me esquecendo: Você ta Linda hoje!"

  Abro um grande soriso ao ler isso,e logo olho pro Justin, ele também olha pra mim e da uma piscadinha.



   A aula passa bem rápido, e logo da a hora de ir embora.Chego em casa almoço,e me deito no sofá querendo assistir um filme, mais acabo dormindo.

SuaAvó: SeuNome Acorde!! Quer dormir a tarde inteira ? Já são 17:30.
Você: Oquee ? 17:30 ?? Tenho que levantar.

  Me levanto bem rápido e vou pro banho, tinha que começar a me arrumar, porque levo uma eternidade pra me decidir, experimento mil roupas, só assim pra saber com qual eu vou.

Continua ...  


--------------------------------------------------------------------------------------
Ooi minhas lindas !
Descupa a demora, é que eu ando meia ocupada.
Comentem muito, e me ajudem a divulgar.
Beijustin ;* '

Um comentário:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua meu amor

Super perfeito

Amando ake minha diva

Posta logo flor