quarta-feira, 11 de julho de 2012

In the way of love - 41º Capítulo



Música


JustinOn
 
  SeuNome estava assistindo a algum filme, que nem sei qual era, acho que nem ela sabia. Nós estavamos no quarto dela, e eu escrevendo uma musica. A letra vinha do nada, na minha cabeça, e ele fui escrever. Escutei o celular da SeuNome tocar. Só fiquei prestando atenção, pra ver quem era.

LigaçãoOn

Você: Alô?
Xxx: SeuNome?
Você: Sim, quem é?
Xxx: Sou eu, Logan.
Você: Ah, Oi Logan, tudo bem?
Logan: Tudo, e você?
Você: Ah, com a perna quebrada. – riu.
Logan: Tenho certeza que você vai melhorar.
Você: Tomara. Obrigado por tudo o que você fez viu?
Logan: De nada.
Você: Humm... Como conseguiu meu número?
Logan: Seu celular tava com você na hora do acidente né, então eu peguei o seu numero, estava marcado, acho que era pra você não se esquecer.
Você: Ah é, sou muito esquecida mesmo.
Logan: Eu só queria saber se você já estava melhor.
Você: Obrigado pela preocupação.
Logan: Acha, bom, depois a gente se fala, tchau SeuNome.
Você: Tchau Logan.

LigaçãoOff

Justin: O que ele queria? – erguendo uma sobrancelha.
Você: Perguntar como eu estava... Ciúme de novo é?
Justin: Eu só estou cuidando do que é meu.
Você: Falou certo. Eu sou sua, e de mais ninguém, para de ser bobo.
Justin: É bom ouvir isso. – sorri – Eu vou terminar de escrever.
Você: Tudo bem.

  Eu estava pensando apenas na SeuNome enquanto escrevia a musica. Só nela. Quando percebi que ela havia pegado num sono, o que eu deveria fazer também. Eu já tinha acabado de escrever a musica. E fui dormir com a SeuNome, estávamos cansados.

  Deitei ao lado dela, e ela deitou sobre o meu peito. E dormimos.

VocêOn

  Acordei às 17:00hrs com o Justin do meu lado, dormindo. Como um anjo. Tentei não acordar ele, ele estava cansado, e não tinha dormido tão bem essa noite, naquele hospital.

  Ele tinha acabado de escrever a musica, e li.

Cause i'm in love with the thought of you
With thought of you, with thought of you
I'm in love with the thought of you
Not the things you do, but the thought of you
Girl, i'm in love with the thought of you, you, you
Girl, i'm in love with the thought of you, you, you
Love with the thought of you

I felt victim to your style
It's so amazing, girl you're in your only
Riding be stuck in the night, yeah
Then tryna be without you girl
So clear to me now, can't explain what you're doing to me
I did but I don't know how
It's gon' take some time
But i'll figure it out

Why should we fight the feeling
Let's just live in the moment
Though it's infatuation
I'm good with that

Cause i'm in love with the thought of you
With thought of you, with thought of you


  Era simplesmente perfeita.

Justin: Você gostou? – chegou por trás de mim.
Você: Adorei.
Justin: Obrigada. Inspirada em você.
Você: ... – abri um sorriso.
Justin: Vamos sair hoje a noite?
Você: Sair? Mas e eu? Com essa coisa no meu pé?
Justin: Ah, o que tem? Você consegue andar, um pouco. E também você fica linda até assim.
Você: Não sei Jus, eu tenho que ficar de repouso.
Justin: Só algumas horas.
Você: ... – pensativa. – Tudo bem.
Justin: Eu te amo. – me abraçando e me beijando.
Você: Eu também seu bobo.

Continua... 

-----------------------------------------------------------------
Desculpem mesmo pela demora, mas já postei 
2 capitulos, e agora que to de 
férias, vou postar muito.
Comentem :*

Um comentário:

Jerry, Jerry on me disse...

Amei você ter postado dois capítulos, hehe

Ta perfeito minha diva

Amando ake

Que bom que você vai postar muito nas férias...

Continua diva