quarta-feira, 25 de julho de 2012

In the way of love - 45º Capítulo


Heroína?


JustinOn

    Eu acordei num lugar estranho. Numa casa bonita, parecia ser de uma pessoa bem rica, estava num quarto bem grande. Eu estava amarrado numa cadeira, e com uma fita na boca. Quem foi os idiotas que me levaram pra lá? E onde estava a SeuNome?

   Ela também estava amarrada numa cadeira, e com fita na boca, um pouco atrás de mim. Por que fizeram isso com a gente? Pra que? O que eles querem? Dinheiro? A SeuNome já estava acordando.

    A gente não conseguia se falar, ela estava chorando, não agüentava vê-la assim, e ainda com o pé machucado. Quando 3 homens entram.

Xxx: os pombinhos acordaram! Tirem as fitas do garotão ai. Eu tiro o da SeuNome!

    Um homem chegou perto de mim, e arrancou a fita da minha boca com toda força, doeu muito. O outro chegou perto da SeuNome, e tirou com todo cuidado.

Você: RENATO COMO PODE FAZER ISSO???
Justin: SOLTA ELA AGORA!
Renato: CALA A BOCA OS DOIS!!! Se precisar Justin, eu coloco você longe dela.
Você: O QUE VOCÊ QUER COM A GENTE??
Renato: Calma coração, vou te responder! – tentando beija-la.
Justin: SAI DE PERTO DELA!
Renato: EU JÁ DISSE PRA CALAR ESSA BOCA! Então... SeuNome, eu não sei porque que você esta com esse idiota. Olha só pra ele, você muito linda pra ele. Você deve estar com ele só por causa do dinheiro, espertinha! – ele sorriu.
Você: Eu estou com ele porque eu o amo. OLHE SÓ PRA VOCÊ! FAZER ISSO SÓ PORQUE EU ESTOU COM ELE! VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR UM AMOR DE VERDADE, NUNCA VAI CONSEGUIR COM QUE EU AME VOCÊ! EU NUNCA VOU TE AMAR, NUNCA!
Renato: FIQUE QUIETA! Coloquem a fita no viadinho!
Justin: O QUE?? – eles colocaram a fita em mim.
Renato:  Vocês dois podem sair, vá buscar o que eu pedi antes. Vou soltar você SeuNome, mas só pra mim!
Você: Eu prefiro ficar amarrada, sem poder falar nada, sem ninguém, do que você me tocar, e você dizer que eu sou sua.Você é nojento!
Renato: Quietinha ta? – Soltando ela. – Vou soltar você, mas tem que sentar ai na cama e ficar quieta! – pegando ela e colocando-a. - Só olhe! – ele disse pra mim.

VocêOn

    Ele me empurrou na cama, e começou a beijar meu pescoço, e pegava na minha perna, e começou a tirar minha roupa. Aquele garoto era louco, e ainda o Justin vendo tudo.

Você: PARA!!! PARA, SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA??? ME LARGA. – tentando me agarrar de novo. – SAI DE PERTO DE MIM. – dei um tapa na cara dele.
Renato: EU DISSE PRA FICAR QUIETINHA! VOCÊ VAI ME OBEDECER, OU QUER QUE EU TE OBRIGUE??
Você: Nenhum dos dois! – peguei um vazo que tinha no quarto, e taquei na cabeça dele, e ele caiu duro no chão. – Vou te soltar Justin. – tirei a fita dele, e o desamarrei, o que foi muito difícil, estavam apertadas. Mas conseguimos.
Justin: Vamos correndo antes que ele acorde!
Você: Ok. – quando fomos tentar correr, eu não conseguia, meu pé estava machucado. – Justin, eu não consigo, meu pé.
Justin: Calma! – ele me pegou no colo e saiu correndo.

    A casa era enorme, era até um pouco difícil de sair de lá. Quando conseguimos, era apenas mato, árvores, e uma estrada.

Justin: Droga! Eu vou lá nos fundos ver se eu acho um carro! Você fica bem aqui?
Você: Sim! Vai logo! – Meu pé estava doendo muito, eles tiraram o negócio do meu pé (não sei o nome) não sei o porque! Ele chegou com um carro lindo! Mas isso nem importava, eu queria é sair daquele lugar, e ir pro hospital!

Continua...

-----------------------------------------------------------------
Oi belieeeeebers lindas! Ta acabando essa IB...
AAAAAAAH :(...
Mas vou começar outraaa *-*
Acho que amanhã ou depois eu posto a sinopse.
Mas e ai, gostaram do capitulo, muito loco né?
kkkkkkkk.
Comentem fofas, bj.
:*

4 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Oh God... Que perfeição diva

Amando ake

Continua

Anônimo disse...

OMG! OMG! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

continuaaa! *--------------*

Anônimo disse...

Perfeito!! continua logo! :D