terça-feira, 14 de agosto de 2012

My heart is so your - 25º Capítulo

Scooter Braun...

VocêOn
 Chego em casa, tomo banho e vou jantar.Estava bem cansada então fui pro meu quarto dormir pois tinha aula,mais antes escrevi no meu diário :



 "Querido diário hoje meu dia foi ótimo,eu e Justin passeamos com seus irmãozinhos,ele são uns fofos.Tenho certeza que Justin vai ser um ótimo pai,ele foi tão carinhoso com Jazzy e Jaxon.Amanhã tenho aula,mais graças a Deus que é o ultimo dia,vamos entrar de férias."

 Me deito e durmo. No outro dia acordo meia atrasada,me troco bem rápido faço minhas higienes e vou a escola correndo.

 Chego na escola ,e como sempre sempre a aula estava um saco,até que o professor me chama.

Professor: SeuNome vá você e Justin até a biblioteca e busca alguns livros pra mim ?
Você: Ahãm ,to indo,vamos Justin ?
Justin: Vamos.

 Fomos até a biblioteca da escola,e começamos a separar os livros pro professor.

Justin: Não te vi chegar,chego atrasada ?
Você: Cheguei... - rindo.

 Justin fica olhando para mim,e logo pergunto :

Você: Oque foi ??
Justin: sua boca é linda!
Você: não é não. - com vergonha.
Justin: claro que é, ela é linda em duas formas, sabia?
Você: que formas?
Justin: da forma de quando você sorri, e da outra..
Você: qual a outra forma?
Justin: me beija que você vai ver... - beijo ele.



 Agente é mesmo loucos ,só pensou se alguem pegasse nós lá ? estariamos ferrados.Então voltamos pra sala.

 Da o horário do intervalo.Sento em um bando, mas não vejo Justin em lugar algum...Até que ele em correndo em minha direção :

Justin: SeuNome ! SeuNome! -sorrindo.
Você: Oque Justin ??
Justin: Você não vai acreditar,estava conversando com a Rebecca e ela disse que seu Pai tem um amigo que quer ser meu empresário !!!
Você: Sérioo Justin ?que bom !!! - dando um abraço nele.
Justin: Essa é minha chance amor,de realizar meu sonho.
Você: E como ele chama ??
Justin: Scooter, Scooter Braun.Ele quer me conhecer.
Você: Noossa Justin que bom ,to bem feliz por você! - da um selinho nele.

 Estava tão feliz por ele,tomara que de tudo certo.Voltamos pra aula, e logo depois fomos embora.

JustinOn
 Estava em casa ,quando Rebecca me liga falando que era pra mim estar imediatamente em sua casa pois Scooter queria me conhecer.Na hora me deu um frio na barriga danado, pego meu carro e vou,mais antes de chegar ligo pra SeuNome :

Justin: Amor ?
Você: Oi amor.
Justin: Estou indo conhecer Scooter,estou tão nervoso...
Você: Calma amor,vai dar tudo certo.
Justin: E se ele não gostar de mim ?
Você: Claro que ele vai amor,e so acreditar.
Justin: Obrigado minha linda,vou desligar ja estou chegando,e que de tudo certo!

 Chego na casa da Rebecca e Scooter vem logo me cumprimentar,ficamos conversando a horas canto algumas musicas que eu mesmo fiz, e espero ele me der a resposta se ele vai mesmo ser meu empresário.

Continua....

------------------------------------------------------------------------
Ooi gatas,gostaram do capitulo ?
comentem muiiiito *-*
beijustin ;* '

3 comentários:

Mundo da Música disse...

Ah flor continua .
Ansiosa para saber a continuação *---*

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha diva

Ta muito perfeito

Amando ake

Anônimo disse...

COOOOOOONTIIIIIIIIIINUUUAAAAAAAAAA !!!!!!