sábado, 18 de agosto de 2012

My heart is so your - 27º Capítulo

Sentiria minha falta ?

VocêOn
 Acordo bem tarde,não tinha aula mesmo, e quando pego meu celular vejo que tinha uma mensagem e era do Justin.

 "Oii amor, ja que não vou te ver hoje na escola quer passar a tarde comigo ?"

 Acabo de ver a mensagem e ligo pra ele :

Você: Justin ?
Justin: Oi princesa,viu minha mensagem ?
Você: Eu vii,e vou adorar passar a tarde com você.
Justin: Então te encontro aqui em casa , tchau ,beijo.
Você: Ok , beijo.

 Vou almoçar e vejo David :

Você: David vai fazer alguma coisa agora atarde ?
David: Combinei de sair com a Ashley.
Você: Aah então esquece.
David: Mas...posso desmarcar com ela,e sair com você.
Você: Não,não ! Pode sair com ela.

 Me arrumo e vou até a casa do Justin.

Você: Amor porque essas bicicletas ai ?
Justin: Nós vamos sair com elas.
Você: E pra onde vamos ? -rindo.
Justin: Pra qualquer lugar, contanto que você esteja do meu lado.... -chega perto de mim e me da um beijo.

 Pegamos nossas bicicletas e saiamos,estava amando estar com Justin naquele momento.



 Vejo uma flor,e fico admirando ela,era uma rosa,uma das minhas preferidas,Justin percebe tudo,então ele pega a flor e me da.



Justin: Se eu viajar amanhã ,vai sentir minha falta ?
Você: Mais é claro amor!!

 Fiquei sem entender nada,mas tudo bem.Ficamos a tarde inteira juntos, até que vou embora.

 Tomo meu banho,janto e vou dormir,mas claro que antes escrevo no meu diário.

"Querido diário passei a tarde inteirinha com meu moi,ele é tão fofo,mas fiquei sem intender aquela pergunta - Se eu viajar amanhã ,vai sentir minha falta ? - eu não sentiria sua falta,eu morreria !!. Vou dormir,beijo."

 Durmo e no outro dia acordo um pouco tarde,tinha que aproveitar minhas férias né,tomo meu café da manhã e assisto um pouco de tv.

 Já era umas 17:00 da tarde, e achei muito estranho pois Justin não me ligou e muito menos me mandou mensagem. Ligava pra ele e ninguém atendia, fico preocupada e vou até a casa dele...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------
ooi minhas lindas, descupa a demora 
não posto de sábado mas como não postei 2
dias, to postando hoje e amanhã *-* 
comenta ta ? ><
Beijustin ;* 

2 comentários:

Imagine Belieber disse...

Awn que perfeito

Amando ake

Continua diva

Anônimo disse...

COOONTINUA VIIIIU !!!