domingo, 19 de agosto de 2012

My heart is so your - 28º Capítulo

Shows em Los Angeles.
 Chego na casa do Justin e a Pattie me atende :

Você: Ooi Pattie cade o Justin ??
Pattie: Oi SeuNome, Justin viajou.
Você: Como assim viajou ?
Pattie: Ele foi fazer alguns shows,em Los Angeles.
Você: Mas porque ele não me disse nada ???
Pattie: Não sei SeuNome,ele só me mandou te dar essa carta. - entregando a carta pra mim. 

 Estava tudo tão confuso.Justin viaja do nada,sem ao menos se despedir,E ainda me deixa uma carta. Ja estava de noite e David me liga :

David: SeuNome onde você ta ?
Você: Eu ja to indo embora David.
David: Ja está de noite e sua avó esta preocupada.
Você: Ta bom ja estou indo !

 Volto pra casa,não falo com ninguém e nem janto, vou direto pro meu quarto.Ainda não tinha lido a carta então começo a ler.



 Acabo de ler e tento ligar pra ele, e dessa vez ele atende :

Você: Porque você não me ligou? Não acha que eu merecia uma explicação além daquela carta?
Justin: Porque eu não pude...
Você:  Porque não me ligou? Eu quero uma resposta, porque?
Justin: Porque eu não pude...eu te expliquei na carta, eu não poderia levar ninguém ,nem minha mãe.
Você: Eu entenderia Justin, mas porque não me ligou e me deu a chance de te fazer mudar de ideia?
Justin: Porque só de ouvir sua voz eu teria mudado de ideia.

 Depois de ouvir aquilo uma lagrima caiu dos meus olhos.

Você: Promete que volta logo ?
Justin: Prometo meu amor.
Você: Te amo ta.
Justin: Te amo mais.

 Desligo o celular, bem mais calma, mas ainda chorando. Queria tanto estar com o Justin naquele momento.

DavidOn
 Estava jantando, mas SeuNome não desce para jantar,então vou até o quarto dela.

David: SeuNome posso entrar ? -batendo na porta.
Você: Pode. - enxugando as lágrimas.
David: Você esta chorando ? Quem foi o idiota que te fez chorar,vou dar alguns supapos nele.
Você: Não David, ta tudo bem, Só estou com saudades.
David: Do Justin ?
Você: ahãm. - tristinha.

 Dou um abraço nela e falo:

David: aah princesa não fique assim, se precisa eu to aqui...
Você: Obrigada David.

 Vou pro meu quarto, e durmo.

VocêOn
No outro dia acordo com uma dor de cabeça,acho que foi de tanto chorar. Procuro David mas ele não estava.

 Estava na sala,quando ele chega.

Você: Onde você estava ?
David: Estava me matriculando na sua escola.
Você: oquee ?
David: Vou ficar mais um tempo aqui.
Você: Sério ?? que máximo. - abraça ele.

 Ainda bem uma noticia boa,estava feliz mais ao mesmo tempo morrendo de saudades do Justin.

Continua...

---------------------------------------------------------------------
hello *---* estão gostando ?
comentem poooor favoooor '
beijão ;* '


3 comentários:

Imagine Belieber disse...

OMB

Continua diva

Anônimo disse...

oooooooooooooooown, continua! amei

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amando!!!!