segunda-feira, 27 de agosto de 2012

My heart is so your - 30º Capítulo

Nosso futuro....

JustinOn
 O por do sol estava lindo, mais só havia uma coisa que estava mais lindo que ele,a Seunome. Eu devo ter muita sorte por ter ela do meu lado, falo isso todos os dias.

Você: Justin ta ficando tarde , tenho que ir !
Justin: Não amor,vamos em casa.
Você: Mais ta tarde, e nem avisei minha avó.
Justin: Liga pra ela , e avisa que vai dormi em casa...
Você: Mas você nem avisou sua mãe.
Justin: Aai SeuNome minha mãe te adora, com certeza vai deixar.
Você: Ta boom Justin, vou ligar pra ela.

VocêOn
 Ligo pra minha avó, e ela deixa,Então vou até a casa do Justin;Pattie vem logo me comprimentar,os irmãozinhos do Justin também estava lá,Jantamos e eu e Justin subimos pro seu quarto.Não tinha absolutamente nada pra fazer,Justin pega alguns jogos e começamos a jogar.


Você: Amor deixa eu ganhar ?
Justin: Eu não caio mais nessa mocinha...
Você: Ta boom , não preciso de você pra ganhar. 

 Agente fica um bom tempo jogando, mais nenhum dos dois vencia.

Você: aain esse jogo não acaba nunca ? ja ta ficando entediante.
Justin: Vem aqui vai...vou te tirar do tédio. - me puxa e me beija.

 Os beijos foram ficando cada vez mais quentes,ele começou a me beijar e me morder,aquilo estava me deixando louca,até que ele tira a blusa :

Você: Justin, acho melhor agente parar...
Justin: Porque amor ??
Você: Só pensou se sua mãe pega agente ? e teus irmãozinhos também estão em casa.
Justin: Ook , parei...

 Eu queria aquilo, mais achei melhor parar.

JustinOn
 Quando ia rolar,SeuNome quis parar, mais tudo bem, não quero força-la a nada. Já estava bem tarde e resolvemos dormir,deitamos juntinhos na cama,fico acariciando o cabelo dela e ela acaba dormindo,e logo depois dormo também.

VocêOn  
 Acordo,olho pro lado e Justin não estava lá, me sento na cama e a porta se abre.Era o Justin com uma bandeja de café da manhã :

Justin: Bom dia amor - fecha a porta e vem em minha direção.
Você: Bom diia meu lindo.
Justin: Dormiu bem ? - sentando ao seu lado.
Você: Muito bem... mais nossa Justin que bandeja linda !
Justin: Eu mesmo que preparei tudo.
Você: Sério ?
Justin: Aham...
Você: Owwn que fofo, obrigada amor.
Justin: de nada !



Você: Vamos comer ?
Justin: Claro...

 Tomamos café na cama.Justin é realmente muito fofo por fazer tudo aquilo. Arrumamos o quarto e fomos pra sala assistir alguma coisa, estavamos juntinhos no sofá e fico olhando para ele um bom tempo e falo :

Você: Justin ?
Justin: Fala pequena.
Você: Já pensou no futuro ?
Justin: Já.
Você: E oque tinha nele ?
Justin: Muitos zumbies,e eu mataria todos eles.
Você: Não esse futuro….- você para de falar e começa a rir - Zumbies? - assim que para de rir você continua - Eu estou falando de um futuro mais próximo, tipo o nosso futuro.
Justin: Eu imagino você bem velinha paparicando o nosso netinho,e eu ensinando ele a matar zumbies.
Você: Um neto é ? mas pra ter um neto precisa ter primeiro um filho.
Justin: Ah sim, a nossa princesinha matadora de zumbies.
Você: Quer mesmo ter uma filha comigo Mor ?
Justin: Quero ter uma princesa e um príncipe…matadores de zumbies. - rindo.




Você: Mas eu quero ter um filho médico.
Jusitn: Sem problemas,temos um filho médico também.
Você: Mas três filhos Mor?
Justin: Sim,dois príncipes e uma linda princesinha.

Você sorri e o beija.

Você: E qual você quer primeiro?
Justin: O príncipe,ai ele iria brigar com quem magoasse a nossa princesinha.
Você: Mas você é que vai trocar as fraldas dele. - rindo.

 Justin faz essa cara e diz:



Justin: Eu não,eu vou ensinar ele a matar zumbies,deixo as fraldas pra ti.
Você:  Isso é o que você pensa. - riindo muito.
Justin: Eu te amo muito , você é tudo pra mim...
Você: Eu também te amo seu bobo. - o beija.

Continua...

----------------------------------------------------------------------
Oiii beliebers ,gostaram do capitulo ?
eu ameei *------* '
comentem por favor
próximo depois de +5 comentários 
Byee =* 

5 comentários:

Imagine Belieber disse...

Amei diva

Muito perfeito

Continua

Anônimo disse...

CONTINUA!!!! *-*

Anônimo disse...

Continuaa amoree !!!!!!! *------------*

Anônimo disse...

AAAWN, QUE FOFO! ZUMBIES, KK, CONTINUA FOFA! ^^

Anônimo disse...

continua!