terça-feira, 18 de setembro de 2012

As Long As You Love Me - 7° Capítulo

O beijo.

VocêOn

    Acordei com a cara inchada, chorei a noite toda, mas depois peguei num sono. Eu não estava em pique nenhum pra ir na escola, e ainda ver a cara do Peter. 

    Tomei um banho antes de ir, me troquei rápido, e desci, quando a campainha tocou. Era o Peter. 

Peter: Amor, me desculpe por ontem, eu sou idiota.
Você: Ótimo que você sabe isso. Agora, me deixe em paz. - Fechei a porta, e fui em direção a casa do Justin.
Peter: SeuNome por favor, vamos conversar. - pegou no meu braço.
Você: Eu disse pra me deixar em paz!
Peter: Você vai querer do jeito difícil? Ok.

    Justin saiu da casa dele antes mesmo deu chegar lá e chama-lo. Devia ter escutado o Peter.

Justin: O que foi?
Você: Ah, é só o Peter, enchendo o saco, correndo atrás de mim.
Justin: Idiota.
Você: Muito.

    Passamos da casa da Demi, e seguimos em direção a escola. Eu estava entrando na minha sala, e me esbarrei com alguém. Olhei, era o Peter. Ele me olhou com um olhar de raiva. Não sei o por que, ele é quem é um idiota, e fez coisas erradas. 

    Justin e Demi sentavam juntos, e eu junto com o Peter, só que eu não iria nem que me arrastassem. 

Demi: Pode se sentar com o Justin amiga, eu me sento com a Katheryn. 
Você: Ok. - Demi piscou para Justin e ele sorriu. 

    Estranho. Achei que os dois não iriam se desgrudar nunca mais. E aquela piscada? Deus, não entendo eles.

    A aula toda Justin ficou calado, às vezes ele me olhava, e depois ficava quieto. Devia ser o tédio da aula de matemática.

    O professor passou umas contas horríveis para fazer em dupla. Justin estava com a cabeça baixa. 

Você: Justin???
Justin: O que?
Você: Temos que fazer as contas... Em dupla.
Justin: Ah... - continuou com a cabeça baixa.
Você: O que você tem?
Justin: ...
Você: O que você tem garoto?
Justin: Me deixa, por favor.
Você: Quer saber... esquece. - ele me olhou.
Justin: Tudo bem, vamos fazer. - olhei com cara de brava pra ele. - Desculpe.
Você: Nós temos que conversar. Mas, é sério, eu quero que diga a verdade.
Justin: ...

    Fizemos as contas, apenas concentrados naquilo. Depois de algumas aulas chatissimas, recreio. Justin foi saindo sozinho.

Você: Esse garoto tem problemas. - eu e demi fomos descendo as escadas.
Demi: Não é problema, você que num enxerga.
Você: Enxergar o que?
Demi: Pois é.

    Eu realmente não entendi o que ela queria dizer, tipo. Ficamos sentada na escada, vi e Justin e sai correndo atrás dele.

Você: Justin, vamos conversar agora!
Justin: Agora?
Você: É.
Justin: ... - ele fez uma cara de irritado. - Tudo bem. - Nos sentamos. - Diga.
Você: Você que tem que me dizer. Você está gostando de alg... - ele me interrompeu.
Justin: Já disse que não.
Você: Eu estou preocupada com você. Você não está no seu estado normal! - Ele cruzou os braços, balançando a perna e olhando pra todos os lados.
Você: Você sempre me fala de quem você gosta, assim como suas outras namoradas. Eu quero o melhor pra você Jus...
Justin: TA BOM! JÁ CHEGA! EU TE AMO!
Você: Eu também te am...
Justin: NÃO! Não é desse jeito, de amigos. Eu te amo, eu quero ter você ao meu lado, quero te chamar de minha, quero te abraçar e te beijar a todo momento, quero planejar o futuro com você, nos imaginar velhos, ou casando. Eu quero ser seu, e você minha. Eu quero você pra mim. Como minha namorada. - olhei séria pra ele. Espantada com o que ele disse.
Você: Eu...
Justin: Eu te amo SeuNome, eu cansei de guardar isso, não aguentava mais. - Uma lágrima caiu de seu rosto.
Você: Justin, eu preciso... eu tenho que pensar em tudo que esta acontecendo.
Justin: Eu entendo. - Ele saiu andando.

JustinOn

    Eu não aguentava mais aquilo, ela estava me pressionando, e falei tudo. Não pra eu ter feito isso. Eu devo ter estragado tudo. Ou... Eu não sei. Só sei que a amo. Muito. Percebi que ela ficou lá sentada, espantada talvez. Eu não sei o que vou fazer agora, aparecer pra ela, e a gente ficar meio esquisito um na frente do outro. Talvez eu devesse sumir por um tempo, pra ela se "acalmar" um pouco. Acho que é melhor a fazer.

VocêOn

    Justin... Apaixonado por mim? Como? Tipo... A gente sempre foi amigo e tal, mas nunca soube disso. Eu até já gostei dele, mas foi passageiro. Eu não sei o que faço, se falo com ele, ou converso com outra sobre isso. Eu estava realmente desesperada, de boca aberta. Demi se sentou ao meu lado.

Demi: Eu disse que você não estava enxergando.
Você: Não mesmo.
Demi: Ele realmente gosta de você.
Você: Percebi.
Demi: O que vai fazer?
Você: Eu não sei. Eu não sei se falo com ele... Será que devo? Acho que vou lá. - Me levantei. - Mas, espera. Eu vou dizer o que? Droga.
Demi: Espere alguns dias pra falar com ele. O clima tá tenso.
Você: É. Mas, acho que num vou conseguir...
Demi: Claro que vai. 

    Já havia batido o sinal, e fomos pra sala. Justin se sentou do meu lado, e não disse simplesmente nada, ele abaixou a cabeça e ficou daquele jeito até aula acabar. Eu não aguentava o ver daquele jeito. 

    As aulas passaram rápido, o sinal bateu para irmos embora. Escrevi um bilhete para Demi rápido.

"Amiga, acho que vou falar com o Justin. Não me espere."

    Ela leu, e fez um sinal com a cabeça. Todos já haviam saído, só ficamos eu e o Justin. Ele ainda estava deitado.

Você: Jus?
Justin: Hã?
Você: Já bateu o sinal pra irmos.
Justin: Ata. - ele começou a guardar as coisas dele.
Você: Posso... Ir com você? Pra casa.
Justin: Sim. 

    Fomos andando, estávamos em uma rua não muito movimentada, já estava chegando em casa.

Justin: SeuNome eu...
Você: Justin eu... - falamos ao mesmo tempo e rimos.
Justin: Pode dizer o que ia dizer.
Você: Não, pode falar.
Justin: Tá, se não vamos ficar o dia todo. Me desculpe por hoje, por dizer aquilo. Eu não queria te deixar daquele jeito. Sinto muito. - paramos em baixo de uma árvore.
Você: Não precisa se desculpar, você não manda no seu coração. - ele me olhava fixamente nos olhos.
Justin: ...
Você: Justin olha, eu não... - Ele me interrompeu com um beijo.

    Foi o beijo mais perfeito que senti em todo a minha vida. A sua boca macia encostando na minha. Foi um beijo lento e longo, o melhor.

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi lindas, ta cada vez mais dificil de postar.
E pior é que semana que vem tem prova :/
Mas, vou sempre tentando.
E se puderem divulguem a ib pra gente, 
em blogs de outras ib, no twitter. 
Onde for, ficaremos agradecidas.
 Comentem.
Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Continua diva!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lariissa disse...

continuaaaa please