segunda-feira, 10 de setembro de 2012

My heart is so your - 34º Capítulo

Reencontrando minha mãe ' 
JustinOn
 Acordo e SeuNome estava ainda dormindo,começo a lembrar da noite que tivemos ontem , e pra mim foi uma das melhores noites da minha vida...Não queria acorda-la mais tínhamos que tomar café da manhã.

Justin: Princesa, acorda ? - do um selinho nela. 

 Ela sorri e acorda.



Justin: Deve ter dormido bem , acordou sorrindo...
Você: Estava lembrando da noite de ontem. - rindo.
Justin: Eu também estava, e foi uma das melhores da minha vida. - me beija.

VocêOn
 Acordo com os beijos do Justin, estava amando estar com ele naquele hotel,naquela cidade...

 Troco de roupa e vou tomar café com o Justin.

Justin: Amor eu vou ter alguns ensaios agora a tarde , porque de noite tenho show.
Você: Ta amor, enquanto você estiver ensaiando vou ao shopping daqui, eu posso né ?
Justin: Claro que pode...

 Justin vai aos ensaios dele, e subo pro quarto coloco essa roupa e vou ao shopping:


 O shopping de lá era enorme, havia vários andares, então vou até a praça de alimentação, compro um sorvete e sento em uma mesa. Havia uma mulher de costas para mim, com um cabelo longo e escuro,parecendo muito com a minha mãe, mais não deveria ser...seria muita coincidência encontra-la lá, ela trabalha em NY e tal's mais não tem tempo de ir ao shopping, ela é muito ocupada. 

 Ela se levanta e vai indo embora, mais reconheço a blusa dela ,eu que dei de aniversário, ela era minha mãe sim!! Vou correndo em direção dela e gritando :

Você: Mãe! Mãe! me espera !!

 Ela se vira pra trás, meio espantada, mais quando percebe que sou eu abre um grande sorriso, e me abraça.

SuaMãe: Filha ? oque você esta fazendo aqui ??
Você: Vim com meu namorado mãe, mais porque você não me ligou mais ?
SuaMãe: Eu perdi seu numero filha, e estou trabalhando muito, não há tempo pra nada...
Você: haa, mais tudo bem eu te passo de novo, estava com tanta saudades...
SuaMãe: Eu também querida, e sua avó como esta ?

 Ficamos horas conversando,minha mãe me fazendo várias perguntas e eu também, ela me convidou para ir até onde ela estava morando, mais não pude, estava um pouco atrasada pra ir ao show do Justin, mas deixo meu numero com ela, e outra hora agente se encontrava.

 Vou direto pra onde estava acontecendo o show do Justin, entro e vou até o camarim dele :

Justin: Posha SeuNome achei que você não viria...
Você: Desculpa amor , é uma longa história ,depois eu te explico. 

 Justin estava prestes a entrar, então vou até o camarote, havia várias fãs dele lá. e depois de alguns minutos o show começa.

JustinOn
 Entro no palco, e as minhas beliebers começaram a gritar feito loucas,nunca me apresentei com tanta gente quanto tinha lá,estava um pouco nervoso mais também estava amando tudo aquilo.

 Sempre deixo Favorite Girl por ultimo, pois é minha musica preferida, fiz ela pra SeuNome, e lembro dela a cada palavra que canto.

 Parei de tocar e a SeuNome toda sem jeito, porque sabia que na verdade eu estava tocando pra ela, e não para os outros. A letra da música e o fato de eu estar olhando apenas pra ela, dizia tudo.

VocêOn
 O show do Justin foi incrível,principalmente a ultima musica, aquela que ele fez pra mim. Agente chega no hotel e fomos direto ao nosso quarto, mais acabo esquecendo minha bolsa no carro e volto pra buscar:

Você: Amor vou buscar minha bolsa que esqueci no carro, ta bom ?
Justin: Vai lá amor , vou tomar banho porque estou todo suado.

JustinOn
 Estava bem cansado,vou tomar banho enquanto SeuNome vai buscar a bolsa dela,deixo a porta do quarto encostada porque ela voltaria. Mas quando saio do banho,havia uma garota no meu quarto,e não era a SeuNome...

Justin: Rebecca ?? oque ta fazendo aqui ?
Rebecca: Eu bati, ninguém me atendeu, então eu entrei...
Justin: Rebecca não me traga problemas, eu estou de toalha, saia do meu quarto...
Rebecca: mais tenho que fazer algo antes.
Justin: Oque ? faça logo , e vá embora.

 Rebecca vem em minha direção e me beija com toda sua vontade,aquela garota era louca,mais houve um mal entendido, Seunome entra no quarto e acaba vendo tudo...

Você: Justin ?? Rebecca ?? 

Continua...

--------------------------------------------------------------------
ooi minhas lindjas ,estão gostando dos capitulos ?
desculpa a demora ,eu sem tempo de novo ¬ '
comentem muiiiito
beijustin ;* 

3 comentários:

Mundo da Música disse...

ahhhh o que será que vai acontecer .
Continua :D

Mundo da Música disse...

Fui a primeira uhuhuhuhu

Anônimo disse...

continuaaaaa!